Os tokens Binance Coin (BNB) são o token nativo da exchange Binance. Como os tokens BNB oferecem descontos nas taxas de câmbio da Binance. Recomendamos tokens BNB para clientes fora dos EUA diretamente na bolsa Binance.

Os tokens Binance Coin (BNB) são o token nativo da exchange Binance. Como os tokens BNB oferecem descontos nas taxas de câmbio da Binance. Recomendamos tokens BNB para clientes fora dos EUA diretamente na bolsa Binance.

O que é Binance Coin (BNB)?

Binance Coin ou ‘BNB’, é uma criptomoeda desenvolvida e lançada pela principal exchange de criptomoedas do mundo, a Binance.

O que isso faz?

Embora a Binance seja uma exchange muito popular, a empresa está procurando expandir suas operações para incluir uma variedade de serviços diferentes. A Binance Coin foi criada para atender todo esse ecossistema.

Por enquanto, a grande maioria dos usuários utiliza o BNB para pagar várias taxas. Embora as taxas possam ser pagas com outros ativos, a utilização do BNB oferece a seus usuários descontos nas referidas taxas.

Apesar de ser usado principalmente como meio de pagamento de taxas na bolsa Binance, a estruturação do BNB como uma criptomoeda permite que ele facilite transações diárias semelhantes a moedas como Bitcoin, Litecoin e muito mais.

Como funciona o Binance Coin (BNB)?

A Binance Coin é estruturada como um token ERC-20. Isso significa que ele é construído usando solidez como linguagem de codificação e opera no topo da blockchain Ethereum.

O token em si foi distribuído em uma ICO anterior e está limitado a um total de 200 bilhões de BNB. Esse total acabará se tornando estático em 100 bilhões de BNB, já que a Binance pretende “queimar” tokens rotineiramente trimestralmente. Até o momento, a Binance passou por 6 ciclos de queima separados.

Desenvolvimentos projetados?

Atualmente estruturada na rede Ethereum, a Binance Coin será renovada em breve. A equipe da Binance indicou que o BNB em breve fará a transição da rede Ethereum para sua própria blockchain auto-intitulada, Binance Chain. Nenhum cronograma exato foi dado para esta transição.

Ideologia subjacente?

A Binance Coin parece estar livre de uma ideologia subjacente. Sua existência é apenas um meio para a Binance capturar uma porcentagem maior de taxas associadas à negociação, listagem etc. de criptomoedas.

Aceitação e controvérsias?

Devido à popularidade da exchange Binance, a Binance Coin cresceu junto com ela. Essa adoção resultou na necessidade de opções de custódia, com vários serviços de carteira agora apoiando o ativo.

Além do suporte de custódia, a moeda Binance parece ser uma adoção modesta de várias empresas afiliadas à exchange Binance. Essas afiliações abrem a oportunidade para o BNB ser usado para despesas de viagem, pagamentos de contas, investimentos e muito mais.

Ao longo de seu curto ciclo de vida, a Binance Coin permaneceu relativamente livre de controvérsias. Embora tenha havido casos em que os traders suspeitam de manipulação de mercado envolvendo o BNB, isso não é diferente da maioria das outras criptomoedas. Onde a preocupação aumenta, é o potencial do BNB ser visto como um título. Se esse for o caso, haveria sérias ramificações para a Binance e o BNB.

Regulamento?

O CEO da Binance, Changpeng Zhao, afirmou que o BNB não é um título e que vários órgãos reguladores fizeram essa distinção com base em seus atributos exclusivos.

Na América do Norte, no entanto, houve pouco ou nenhum comentário sobre o BNB pelos reguladores reais. Apesar de como o BNB é tratado em certas partes do mundo, permanece o risco de que os reguladores, como a SEC, considerem o ativo um título. O simples fato de o token ter sido vendido via ICO e a Binance controlar e lucrar diretamente com o BNB o coloca em risco.

Além disso, acredita-se que muitos de seus usuários veem o BNB como um investimento, devido ao potencial de deflação como resultado de suas queimas trimestrais de moedas.

A conclusão é que não houve declaração oficial de uma forma ou de outra sobre o status regulatório do BNB na América do Norte.

Quem fez isso?

A Binance Coin foi criada por desenvolvedores da Binance Exchange em 2017.

Este é o topo que oferece a capacidade de comprar criptomoeda Binance (BNB) com cartão de crédito, cartão de débito ou Bitcoin (BTC).

Binance

https://accounts.binance.com/en/register?ref=YXR5XRKX

A Binance é uma das maiores e mais conhecidas exchanges de criptomoedas do mundo. Os benefícios de comprar o Binance (BNB) aqui são taxas mais baixas do que as bolsas concorrentes e maior liquidez, permitindo que você compre e venda rapidamente para aproveitar as notícias em movimento do mercado.

Esta troca é melhor para investidores que residem na Austrália, Canadá, Cingapura, Reino Unido e internacionalmente. Os residentes dos EUA estão proibidos de comprar a maioria dos tokens.

Leia nossa Revisão da Binance ou visite a Binance.

Use o código de desconto: YXR5XRKX para 20% de reembolso de todas as taxas de negociação.

Binance Referral 20% : YXR5XRKX에서 더 알아보기

지금 구독하여 계속 읽고 전체 아카이브에 액세스하세요.

Continue reading